A política de TROCA E DEVOLUÇÕES da Nuna Cosméticos é baseada na legislação brasileira. Especificamente o Código de Defesa do Consumidor (LEI 8.708 de 11 de Setembro de 1990).
MOTIVOS E PRAZOS
A troca, devolução ou desistência/arrependimentos podem ocorrer em casos de:
Os Contatos para eventuais trocas ou devoluções deverão ser feitas via:
Concluiremos a troca, devolução ou estorno em até 2 dias úteis após recebermos o produto em nossa loja, faremos todas verificações necessárias e após concluirmos que o pedido atende o "Aceite de Trocas e Devoluções", finalizaremos junto ao cliente de acordo com seu pedido.
PARA QUE SEJA REALIZADO A TROCA, OS PRODUTOS DEVEM ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
A TROCA DO PRODUTO PODERÁ SER REALIZADA COMO O CLIENTE PREFERIR:
- Pelo mesmo produto: caso este tenha disponível em estoque na data que o produto retornar a loja (não será feito reservas de produtos desejados até a data que o produto retornar a loja).
- Um vale do mesmo valor: para uma futura compra, no prazo máximo de 7 dias corridos.
- Estorno: Dinheiro estornado pelo mesmo meio em que foi feito o pagamento (em caso de arrependimentos ou desistência haverá o desconto dos valores do frete e eventuais taxas de pagamento).
CUSTOS COM FRETE:
A Nuna Cosméticos emitirá um código de envio GRATUITO pelos CORREIOS, que será enviado via e-mail com o qual o cliente irá até qualquer agência em um prazo máximo de 7 dias úteis, para fazer a postagem, assegurando que o produto esteja bem acondicionado. NÃO será custeado embalagens pela loja.
A Nuna Cosméticos não irá custear os valores de frete na seguintes condições (os custos do frete serão exclusivos do cliente):
A Nuna Cosméticos é uma empresa familiar que iniciou suas atividades em 2019. Possui em suas linhas uma grande variedade de produtos e fragrâncias que encantam e atraem os mais apurados sentidos do ser humano. Trabalha com as principais marcas do mercado e está sempre ligada nas tendências mundiais.